terça-feira, 31 de agosto de 2010

-> Dona Felicidade

Olá meu nome é FelicidadeSou casada com TempoEle reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a TristezaJuntos, eu e o Tempo tivemos 3 filhosA Amizade,Sabedoria e o AmorA Amizade é uma menina linda, sincera, alegreA do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o TempoA Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!O CAÇULA É O AMORAh! como esse me dá trabalho!É teimoso, às vezes decide encantar apenas um coraçãoEu vivo dizendo:Amor, você foi feito para unir dois corações, e não infiltrar-se em apenas um.Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí oTempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!Tudo no final sempre dá certo, se ainda, não deu, é porque não chegou o final.Por isso, acredite sempre na minha família.Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no AMOR! Aí com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta...


(Autor desconhecido)