quinta-feira, 4 de março de 2010

Remédio do amor

Descrição: Este remédio é resultante do metabolismo, físico, químico e anormal do ser Humano. Sua composição tem uma fórmula complexa e depende de outros ingredientes como: companheirismo, amizade, cumplicidade, sinceridade, etc.
Indicações: É um produto muito eficaz no combate ao mal-humor, insônia, ansiedade, solidão, falta de motivação, desinteresse, irritação, dor-de-cabeça, mau estar, etc.. Resumindo é bom para tudo.
Especificações: Seu uso faz com que diminuam as tensões e as preocupações.
Aumenta a vitalidade, além de ser um excelente tranqüilizante do sistema nervoso.

Efeitos colaterais: O uso deste poderoso remédio provoca algumas reações no organismo, mas nada que possa causar maior preocupação. A respiração fica acelerada, o coração dispara, as mãos suam, os joelhos tremem, a voz sai fraca e a tensão aumenta.
Foram registrados alguns casos de gagueira, mas isso vai diminuindo a medida em que aumenta a confiança. Os suspiros são freqüentes, mas raramente pode haver caso de desmaio ou perda dos sentidos.

Precauções: Em muitos pacientes pode causar alguns sofrimentos, principalmente se não gerar os efeitos desejados. Mesmo assim é aconselhável o uso deste remédio durante toda a vida, controlando bem as dosagens para que encontre um equilíbrio. Se for necessário, aumente as doses, em alguns períodos, ainda mais para se precaver da rotina da vida a dois, é altamente contagioso e induz ao maior (e melhor) vício do mundo: o de amar e ser amada.
Contra Indicação: É um produto contra indicado quando há resistência à sua absorção. É importante não forçar sua atuação, pois só deve ser usado por livre e espontânea vontade.
Posologia: De manhã, à tarde ou à noite, o uso deste poderoso remédio antes das refeições abre o apetite e faz a alimentação ficar mais gostosa. Após as refeições, traz uma maior sensação de calma. Pode-se usar várias vezes por dia e a qualquer hora. Além das vias tradicionais (orais, intravenosa e intra-muscular) administrar este remédio também através dos sentidos.
Modo de usar: É muito importante sempre agitar: Antes, durante e depois.
Apresentação: Dispensa qualquer tipo de apresentação, pois tem que crescer naturalmente sem pressões ou recomendações.

Fórmula: Não existe uma fórmula específica, pois só quem sente ou vive sabe como é.

Siga corretamente o modo de usar, se os sintomas desaparecerem, tome este remédio outra vez.