sábado, 10 de maio de 2008

-> Mensagem de Cristiane, tia e madrinha de Isabella Nardoni

Isabella, nossa flor tão amada!Nunca vamos entender o porquê. A Saudade será pra sempre! O amor é eterno! Minha princesinha que sonhava aprender a ler. Lia historinhas pra madrinha, adorava dançar e assistia tanto desenho! Quantas vezes nós duas ficavamos comendo salgadinho e assistindo Monstros S.A., Pequena Sereia, Lilo e Stitch. Madrinha ligava e vc contava todo o desenho do Tom e Jerry . Tão inteligente: falava o português perfeito, sem errar plural, nem nada... Dizia tanto: - calma madrinha, sou uma só! Pedia pra madrinha buscar vc na escola, era o meu maior prazer te levar e te buscar na escola... Preguiçozinha... não queria ir pra escola só ia quando dizíamos que só assim vc aprenderia a ler. Chegava em casa e lá estava, vc e o Titi escondidos, madrinha achava e vc saia correndo... Madrinha, eu não sou Isabella, sou princess. E é princess mesmo, nossa princesa e que agora é nosso anjinho. Madrinha nunca deixará vc sozinha, vc está no meu coração e rezo para seu anjinho, todos os dias, ele esta com vc e vai cuidar de vc pra gente ... Agradeço a Deus por papai e mamãe ter me escolhido pra ser sua madrinha. (...) Amo vc para sempre! Que Deus te abençoe e te ilumine! Que vc esteja em um lugar cheio de passarinhos, cachorrinhos porquê vc amava os bichinhos. "