sexta-feira, 11 de setembro de 2009

-> Um AMIGO Especial

Hoje é 20 de julho... Dia do Amigo e queria dividir com todos a minha experiência em relação a esse nobre sentimento que é a AMIZADE.

Há alguns meses recebi um verdadeiro presente de Deus... ganhei um AMIGO! Às vezes nós pedimos a DEUS tantas coisas e diante do que vivo atualmente posso dizer que em muitos momentos da minha vida em que fiz pedidos a ELE deveria ter simplesmente pedido um AMIGO...

Em momentos que estive preocupada, ansiosa, passando por situações complicadas, me sentindo perdida, só o fato de conversar com esse meu amigo em ESPECIAL, desabafando o que estava no meu íntimo, consegui me sentir melhor, mesmo que não resolvesse o problema.

Por quantas vezes esse meu Amigo me fez sorrir quando na verdade minha vontade era mesmo de chorar... A simples presença dele já me faz tão bem que o que quer que me aflija torna-se pequeno diante do brilho dos olhos dele.

Por inúmeras vezes me fez perceber que sou importante para ele e que faço falta...
MINHA DEFINIÇÃO DE AMIGO...
Aquele que só de me olhar sei o quanto curte estar do meu lado... Aquele que eu respeito e me respeita...
Aquele que me escuta sempre que preciso...
Aquele que não tem vergonha de chorar na minha frente...
Aquele que me ensina valores com simples gestos... Aquele que presta atenção em mim e me elogia... Aquele que se preocupa em saber se eu estou bem...
Aquele que divide comigo suas preocupações, medos, experiências, momentos alegres e tristes...
Aquele que me quer por perto mesmo que seja pra resolver coisas bem simples...
Aquele que se preocupa em me conhecer melhor a cada dia...
Aquele que me surpreende a cada dia...
Aquele que me faz feliz apenas por existir...
Aquele que gosta de mim do jeito que sou...
Aquele que não é perfeito, mas que suas qualidades tornam os defeitos imperceptíveis...
Aquele que admiro e tenho como exemplo de caráter e honestidade...
Aquele que quero ter ser por perto...
Aquele que me fez perceber o que há de melhor em mim... Aquele que me permite participar da vida dele e que faço sem invadi-la... Aquele que só de pensar em falar nele já fico emocionada...
Quem é esse meu AMIGO? Você... ALEX!

Aprendi com a nossa AMIZADE que o tempo de nada importa para que se conheça uma pessoa... O mais importante é sermos nós mesmos.

Hoje é dia do Amigo, mas nós que temos sua amizade é que temos muito a comemorar.

Quero que você saiba que estando perto ou longe pode sempre contar comigo... Não garanto sempre resolver seus problemas ou aflições, mas prometo que vou me esforçar ao máximo... E quando não puder resolver saiba que sempre estarei do seu lado pra simplesmente te escutar e te dar um forte abraço.

Obrigada por fazer a diferença em minha vida!
Obrigada por me deixar participar da sua vida!
Obrigada por ser meu AMIGO!
Obrigada por você EXISTIR!

Feliz dia do Alex!
Que Papai do Céu abençoe sempre sua vida e te dê em dobro tudo que você proporciona aos seus amigos!

Uma AMIZADE se constrói com pequenos gestos e ela perdura quando há cumplicidade e honestidade.
Para reflexão:
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

Aproveite o momento e fortaleça sua amizade fazendo uma ligação, mandando uma mensagem ou fazendo uma oração com muita Fé e pedindo a Deus para que ele proteja seu(s) amigo(s)!